Institucional

Durante o ano de 2014, a comunidade paroquial comemorá o Jubileu de Ouro da nossa Paróquia com uma programação intensa com as pastorais, movimentos e serviços.

• Inscrições para 1ª Comunhão:
    • a) crianças: com 10 anos ou mais, ou estejam no 4º ano da escola. Pais ou responsável, com certidão de nascimento da criança, fazer inscrição na secretaria da Paróquia, de 11 a 29 de março.
    • b) adultos: fazer inscrição na secretaria da Paróquia de 11 a 22 de março. Também para batismo e crisma. Turma de março a julho.
  • Inscrições para crisma: só em julho.
  • Via Sacra: todas as sextas-feiras da Quaresma, às 18h, a partir de 7 de março.
  • Encontros de Família para Páscoa: Os livros já estão à disposição. Abertura geral dos encontros, na quarta-feira de cinzas.
  • Atendimento do Padre: sextas-feiras com agendamento de horário com a secretária e de uma hora a 45min antes de cada Missa. Se não for possível em nenhum destes horários, entrar em contato com a secretária e dar nome e telefone para agendamento em outro horário mais conveniente.

Assembléia Paroquial

domingo,11 de novembro, 09horas

Será escolhida a nova coordenação do Conselho Pastoral.
Todos estão convidados

{magictabs} Introdução::