Quando a Igreja completa mais um ano de existência?

Quantos anos Ela tem?

A Festa de Pentecostes celebrada a pouco é este momento. Como pela tradição, Cristo morreu e ressuscitou com 33 anos e nossa contagem dos anos começa com o nascimento de Cristo, podemos dizer que a Igreja completou 1978 anos de missão. Na Ascensão Cristo deu a grande missão de ir pelo mundo e anunciar a Boa Nova do Amor de Deus pela humanidade e quem quisesse ser esta presença viva de Cristo, crendo que ele foi enviado pelo Pai, seria batizado e missionário deste amor.

Portanto no dia de Pentecostes, a Paróquia Santa Catarina parabenizou cada um de seus paroquianos por ser esta Igreja viva do Senhor. Pois a Igreja não são os prédios ou apenas o Papa, os Bispos e os Padres, mas cada um dos batizados que assumem o compromisso de ser a presença viva de Cristo na família, na comunidade e na sociedade humana em geral para transformá-la, de acordo com o Plano de Deus, em lugar da vida e vida em abundância, levando a antecipar, aqui e agora, o que teremos em definitivo no Reino dos Céus.

Parabéns também a você, por nunca desistir de fazer o bem e amar como Cristo, realizando plenamente sua missão cristã.

{filmgallery=images/fotos/site_missa1,800,533,right}

Pe. Carlos José Feeburg