Encerrando nossa preparação da festa celebramos o 9º dia da novena com a presença do Diácono Daut Vidor, da Paróquia São Cristóvão e Coordenador da Diaconia Santa Isabel. Ele manifestou sua alegria em estar em nossa paróquia pois recordava a ele a infância e juventude do Pe. Carlos, o qual conheceu desde os 3 anos de idade e de ter lecionado na Escola Cristóvão Colombo (Poli), nos anos 80.
Com firmeza e delicadeza soube transmitir a todos mais um princípio fundamental de nossa fé: Cremos na ressurreição da Carne e na vida Eterna. Apesar da dor humana que sentimos pela morte de familiares e de nossa própria morte, temos um consolo insuperável que é a Ressurreição de Cristo e por sermos dele também a nossa. Ao seguirmos com firmeza as palavras de Cristo temos certeza de nossa vida eterna junto da Trindade.

{filmgallery=images/fotos/121124_9_noite_novena,800,600,right}