A comunidade Sagrado Coração de Jesus foi responsável pela liturgia desta quinta noite de Novena em Louvor a Santa Catarina, momentos antes se reuniram para rezar o terço juntamente com o Apostolado da Oração.

A celebração da noite foi presidida pelo Padre Kauê Antonioli Pires, pároco da Paróquia Senhor Bom Jesus de Porto alegre.

Em sua pregação lembrou-nos de que somos um só corpo onde o Cristo e a cabeça, assim formamos a Igreja de DEUS. A Igreja consiste em cada um de nós, onde todos celebramos a mesma fé, isto é ser comunidade de comunidade.

Como vem acontecendo todas as noites após o final da celebração há momentos de convivência no Salão Paroquial onde é servido pasteis, churrasquinho, batata frita, sorvetes...

Texto e fotos: Paulo Cavalheiro
Pastoral da Comunicação da Paróquia Sagrado Coração de Jesus