O Matrimônio é uma celebração da fé. É um marco na vida daqueles que assumem este sacramento. Por isso é preparado humana e espiritualmente. O encontro de preparação quer ser uma ajuda para os noivos, sob a luz da fé, refletirem no passo que irão realizar. Esta preparação não deveria ficar para o último mês antes do casamento. Verifique, o quanto antes, quando ele acontece na sua paróquia.

Para fazer a inscrição no EPMVF (Encontro de Preparação ao Matrimônio e à Vida Familiar) é necessário comparecer na Secretaria da Paróquia preencher uma ficha e fazer o pagamento de uma taxa de inscrição.

Algumas observações são da maior importância para o bom aproveitamento dos participantes do Encontro de Preparação ao Matrimônio e a Vida Familiar:

• As inscrições serão encerradas na 6ª feira que antecede a data do Encontro (13/01/2012).
  • O certificado de participação no EPMVF só será entregue no final do Encontro.
  • A presença de crianças ou bebês no Encontro não é permitida.
  • Em caso de dúvidas, por favor, entre em contato com a secretaria da Paróquia - (51)33644919.

Encontro de Noivos Paróquia Santa Catarina – 2012

Data do Encontro: