No dia 15 de março de 2014, à tarde aconteceu  o Encontrão dos Grupos de Jovens da Paróquia Santa Catarina: JKYRIE, JNT, JUFE. Coordenado pelos jovens: Eduardo Leffa, Deize, Luis, Luara, Stephanie, Maycon, Angelo, Lucas, Patrícia, Bruno. Teve a participação de 50 Jovens.

O encontro foi regado com muitas animações, dinâmicas, integrações e convivência da Palavra de Cristo que prepara os jovens para o ano de 2014. A reflexão foi coordenada por Eduardo Leffa com a leitura da palavra de Cristo ( I Cor 12, 12-31) , iniciando a dinâmica das partes dos membros do corpo para tornar-se um só membro da nossa Igreja, da nossa Fé!

Depois, alguns jovens refletiram um pouco sobre o tema "Nós por Cristo e Cristo por Nós", tema forte que seguirá a união dos 3 grupos para serem um só membro da Igreja e da Comunidade.

Antes da finalização do encontro, foram revelados os nomes dos jovens que migrarão para uma nova experiência da caminhada de fé na Paróquia e fortalecer os conhecimentos Cristãos. Os jovens que migraram do JUFE para JNT foram: Guilherme A., Carolina A., Ana Carolina, Barbara M, Luan Lima, Matheus P. e Alexandra Z.

{filmgallery=images/fotos2014/140318_jovens,800,600,right}