LT Shop - шаблон joomla Создание сайтов

Ao completarmos um mês de nossa caminhada para a celebração do Nosso Jubileu de Ouro, na Festa da Conversão de São Paulo (25.1), temos um sinal muito significativo, inclusive com o novo visual de nosso site.
Celebrar um Jubileu é isso: agradecer por todas as graças recebidas, mas também redimensionar o futuro, com o auxílio da luz do Senhor.
Lembrando o que dissemos na abertura do Jubileu: mais do que celebrarmos um tempo de existência, queremos celebrar um tempo de realização do Reino de Deus em nosso meio, onde o amor de Jesus Cristo foi anunciado e testemunhado, porém temos que ser sinceros conosco mesmos, que pessoal e comunitáriamente ainda "não fazemos (todo) bem que queremos e fazemos o mal que não queremos".
Esta Festa da Conversão de São Paulo quer ser um convite a reavaliarmos nosso empenho de sermos verdadeiras testemunhas do amor de Cristo pela humanidade, na alegria e no ardor do Espírito, como nos convida o Papa Francisco.
Celebrar um Jubileu é também (re)construir a harmonia com todos. Retirar de nosso coração toda mágoa e rancor dos erros de nossos irmãos e irmãs, assim como dos nossos, perdoando-os e a nós mesmos. Como dizemos no popular "zerar tudo". E vamos dar continuidade a uma caminhada de vida pessoal, familiar e comunitária na vivência alegre da Boa Nova de Jesus Cristo.
Celebre este dia 25 de janeiro revisando sua vida e se perguntando: O que me falta para que Cristo seja tudo em mim?
O Senhor ilumine a todos e que possamos chegar ao Natal deste ano satisfeitos de que estamos combatendo o bom combate da fé e passando nossa vida fazendo o bem.

Sites Católicos

BENFEITORES