LT Shop - шаблон joomla Создание сайтов

 

"Se o que eu faço está correto, eu creio que para mim está correto, porque eu acho que deve ser correto, muitas vezes apontamos os outros com o dedo... porque eu faço melhor.

A alegria do Senhor é nós pensarmos nas três questões que Paulo coloca aos Filipenses: se existe consolação na vida de Cristo, precisamos ter, em primeiro lugar, o mútuo amor - o que eu tenho, eu quero para o meu irmão... procurando, sempre, o melhor.

Aquilo que eu ache bom, eu quero para o meu irmão. Se existe comunhão no Espírito - comunhão entre nós, comunhão na comunidade, comunhão na nossa família, entre pais e filhos... nós estamos na comunhão de Deus... se existe ternura e compaixão... Ternura e compaixão... eu estar querendo perdoar aquele nosso irmão... mais do que dizer com a boca, dizer com o coração!

Existe comunhão no espírito de comunidade, de família... existe ternura e compaixão com nossos irmãos? Se isto tudo acontecer, estamos vivendo a harmonia.

Somos convidados, diariamente, para trabalhar na vinha do Senhor... na Igreja, na família, no nosso trabalho diário, no nosso momento de sermos marido, mulher, filhos, filhos, avós, avôs...

Os pecadores foram ao encontro de Jesus e Jesus foi encontro deles... 'Eu não vim para curar os sãos, Eu vim para curar os doentes'. Vamos pensar na nossa vida, no nosso dia-a-dia... Somos convidados, diariamente, para trabalhar na vinha do Senhor.

Quando uma moça e um jovem casam-se... para que eles são convidados? Venham trabalhar na vinha do Senhor... formar a família deles, essa é a vinha do Senhor!

Não basta apenas dizer sim, formalmente... Não, temos que dizer sim dentro do nosso coração.

Nossa Senhora disse sim... eu aceito ser a Mãe do Senhor.

Deus está nos chamando todos os dias para vencer.

Vamos levar para nosso trabalho, nossa vida, a consolação da vida em Cristo é muito amor, é compaixão, é comunhão no Espírito..." Diácono Osvaldo, na Celebração da Palavra no 8º Dia da Novena em Honra a Santa Catarina, no dia 25 de setembro, às 9h.

A encenação da vida de Santa Catarina ficou a cargo das Missionárias das Capelinhas.

{filmgallery=images/fotos/site_8_noite,800,600,right}

Sites Católicos

BENFEITORES

Estatísticas

Hoje82
Ontem63
Semana708
Mês2152
Total650958